sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Estudar de novo?

Às vezes fico com saudades da faculdade...
 
Acho que apesar de ter feito jornalismo ainda não estou satisfeito em conhecer um pouco melhor o mundo em que vivemos...
 
Pensei em fazer História para "voltar" ao passado e reconstituir os passos que nos trouxeram à esta loucura pseudo-tecnológica... Há momentos em que o fanatismo misturado com computadores me assusta!
 
Mas, tenho outros planos imediatos... Talvez tenha que esperar um pouco para pensar mais seriamente isso... Estamos na primavera.

2 comentários:

  1. Estudar devemos fazer sempre mas sentar em banco de escola acho perda de tempo.Embora o sistema ande pedindo cada vez mais diplomas e estes nem sempre são confiáveis.

    ResponderExcluir
  2. Teremos mais um ataque do homem-Fuvest?

    ResponderExcluir